domingo, 20 de novembro de 2011

Beatriz Minha Dançarina e Mateus Gustavo 8 Meses

A dança está no sangue, não adianta! Depois dos meus 8 anos de ballet e de seguir por outros caminhos... Tenho uma filha que AMA dança! As meninas estão ensaiando para o espetáculo do fim de ano, a Beatriz vai ser uma das Minnies (nem sei se já disse isso por aqui :)). Em casa ela pega qualquer brinquedo que toque música e fica ensaiando, ela até já pediu pra professora mudar a coreografia - a pose dela no final (minha leonina super star!!!), ela dança todos os tipos de música e eu só tenho a babar mesmo!!! Na sexta-feira passada fomos a um casamento e uma amiguinha a chamou para dançar na pista, ela não queria ir, porque eu disse que não iria ficar lá com ela (estou pesaaaaaadaaaaa e qualquer esforço me deixa cansada, com falta de ar, com dor nas costas e nos ossinhos pélvicos - a melhor parte #NOT! Fora o andar elegante de PATA!). Ela acabou indo, porque eu disse que de onde eu estava dava pra vê-la e a dindinha I. também foi com ela. De longe eu olhava e só via a minha pequena "quebrando tudo"! Dançou muito!!! O DJ até elogiou a criançada que estava mandando muito bem na pista de dança ! Quando ela voltou toda suada, disse que tinha gostado muito da fumaça que o moço estava jogando e perguntou se eu tinha ouvido o moço falando das crianças que estava dançando muito bem (ela perdeu o medo do microfone. Thank God!)! Eu babo!!! Só não babo quando ela ela começa com o "Nossa, nossa, assim você me mata..."♫ Ah que #UÓ esse gosto musical da minha filha... Mas ela dança tudo e também curte O Rappa. =)




Na semana passada fomos ver nosso Mateus Gustavo, que está a cada dia mais Lindufo!!! Está com uma carinha tão gorda... Eu disse isso quando vi aquelas bochechinhas e a médica da ultra confirmou. :) Segundo as medidas da ultra, ele está com 45cm e 2,400kg. Que delicinha de mamãe... O ponto alto da ultra ficou pro final... Quando a médica mostrou a última imagem, começou a rir, a gargalhar (só um parêntese para dizer que ela NUNCA ri! Eu nem gosto muito de fazer ultra com ela, porque ela é muito séria! Mas como ela é recomendada pela minha médica... Bem, voltando...) ela caiu na gargalhada, eu olhei pra tela e entendi, aí ela:




- Olha o tamanho do sexo desse menino!!! Hahahahahahaha!!!!!




Eu sei que é machismo da minha parte fazer um comentário desse tipo, porque é óbvio que se fosse na ultra da Beatriz ou se eu estivesse grávida de outra menina, também não comentaria, mas como é menino tenho que dizer: Meu filho tem o pinto grande! Gente se a médica da ultra comentou e riu é porque é GRANDE mesmo! Eita raça boba essa raça de mãe... Eu babo, porque a minha Beatriz é super vaidosa, super menininha e acho engraçado o meu Mateus Gustavo ter o pinto grande, ninguém merece...




Com a minha médica também foi super tranquilo... Ela disse que as medidas dele estão muito boas, eu estou com 62,2kg (engordei 1,3kg), e a próxima consulta ficou para o dia 03/12 (37 semanas).




Eu não gosto de me queixar, na verdade odeio! E é óbvio que não quero que O Mateus nasça prematuro (não mesmo), mas tenho contado os dias para a chegada dele. Se na gravidez da Beatriz eu trabalhei quase até o final da gestação, usava salto direto, estava sempre bem disposta (apesar das dores na coluna), a gravidez dele está "acabando" comigo... Fisicamente, no sentido estético, estou super bem, me sinto bonita... Mas estou muuuuuuiiiiiiiito cansada, qualquer coisinha me deixa com falta de ar, já não durmo, sinto muitas dores nas pernas e costas, e odeio a madrugada, porque já não durmo... Eu que não sou de pedir arrego, já pedi para minha irmã vir ficar uns dias comigo pra levar a Beatriz na escola e no ballet... Completaremos 40 semanas no dia 25 de dezembro, mas acho que ele nasce antes, parece que minha barriga já está caindo (sinal de que ele está se encaixando)... a da Beatriz não "desceu", o médico é que teve que subir na minha barriga e empurrá-la pra baixo... E sinceramente, eu estou contando que ele nasça com 38 semanas (assim como ela, que estava pra nascer até 14/08 e nasceu 29/07), depois da festinha da escola (08/12) e da festinha do ballet (13/12).




Já me acalmei com relação ao concurso, agora não tem mais jeito sou a primeira da fila, mas minha posse será prorrogada para a partir de abril de 2012. Por algum motivo tem que ser assim e eu entendi e aceitei.




Então é isso... Minha pequena princesa grande está a cada dia mais Linda, mais inteligente, mais dançarina e meu bebê Lindufinho da barriga está chegando... Nesse fim de semana resgatamos o berço camping e o carrinho que estavam guardados na casa da bisa e nessa semana começaremos a lavar as roupinhas dele, os lençóis, cueiros e afins e que nosso Mateus Gustavo seja muito bem vindo na hora em que ele quiser chegar. :)

Um comentário:

  1. E eu continuo super emocionada a acompanhar a vinda desse bébé anjo!!!Como te entendo quando dizes que estàs cansada!!Sentia o mesmo, mas a felicidade era a mesma :DD

    beijinhos

    ResponderExcluir