quinta-feira, 30 de agosto de 2012

8 Meses... Infinito... Ciclos

Então o meu Mateusuco fez 8 meses. Foi batizado, numa cerimônia muito bonita! Já engatinha de um jeitinho tãããããoooo fofo, arrastando uma perninha e levantando a outra... Lindo! No meio disso tudo, ele se cansou de mamar... Lembro do QUANTO SOFRI qdo parecia que não conseguiria mais amamentar a Beatriz, sofri muito mesmo! Com ele consegui aceitar com serenidade o fato dele simplesmente não querer mais. Ele é tão, tão, tão charmoso... Simpático, BAGUNCEIRO e PIRRACENTO DEMAIS!!! E LINDO! LINDO! INFINITAS VEZES LINDO!!! Adora qdo o pai chega em casa e o pega para guardar o carro, tb gosta de brincar com a Beatriz (e puxar o cabelo dela) e se diverte com o Kalu, que não liga a mínima pra ele tadinho... Quando eu estou por perto só quer a mim, e chora e faz pirraça, adora o colinho da mamãe e eu adoro ficar com ele no colo dando mil cheiros no cangotinho que tem cheiro de maçã do amor. É o meu menino querido e amado demais!!!

A Beatriz continua esperta e inteligente como sempre. Anda fascinada com a novela Carrossel, assiste na tv e depois fica assistindo os capítulos repetidos no Youtube. Está com um dentinho mole há mais de um mês, fomos à dentista, que disse que é muito provável que ela tenha que usar aparelho no futuro, já que o dente que está nascendo resolveu crescer no lugar errado. A cada dia que passa está mais vaidosa e LINDA! LINDA DEMAIS!!! E a "vaidade" tem que se estender a todas as mulheres da família, reclama horrores quando vou trabalhar de tênis. Anda dizendo o que quer ser qdo crescer, a princípio quis ser a moça que dá vacina nas crianças, agora disse que quer ser a Prefeita da nossa cidade, que vai fazer parquinhos, colocar moças pra tomarem conta, mas que o dinheiro vai ser dela. É a minha menina tão doce e tão amada.

Agradeço a Deus todos os dias, a todo momento por ser duplamente abençoada com dois filhos tão maravilhosos. Fora todo o apoio e amor do meu M. e todo o suporte, toda a ajuda e todo o carinho da minha mãe e da minha sogra.

Muito, muito, muito obrigada Papai do Céu!!!

Um comentário:

  1. Vem aqui, faz um post lindo desse e não avisa... Buááááá´!!!
    Tenho muita vontade conhecer vocês. Já falei, né?

    Papai do Céu é muito BOM mesmo!

    Beijão*

    ResponderExcluir