sábado, 25 de agosto de 2018

PÉROLAS QUE AMO


"...Aí mãe a minha amiga Fulana disse que gostava do Beltrano da outra turma. E aí eu não sei como, mas ele ficou sabendo disso.
Aí ele foi e perguntou pra ela: '- Fulana é verdade que você gosta de mim?'
Aí ela lá falou: '- sim! Eu gosto de você.'
Aí ele todo bobo: '- então você quer namorar comigo?'
Aí ela: '- óbvio q nao né? Cruzes garoto! Eu só gosto de você! Nada a ver namorar!'
E que Deus conserve essa fofurice deles por mais uns 5 anos pelo menos🙏😂😂😂😂😂😂😂

__________________________________________________________________________________________


Bia olhando o facebook: "quem é este fulano de tal q ta me adicionando aqui? Ah já sei! É um garoto lá da escola, mas não vou adicionar não, porque está com filtro do Bolsonaro"
Doutrinação porque sim!
#lulalivre

__________________________________________________________________________________________

"- imagina só Bia quando vc quiser sair com suas amigas para um lugar bem loko, eu não deixar e vc falar que todo mundo vai... Aí eu vou poder usar aquela frase clássica de mãe: 'mas você não é todo mundo!'
- aí eu vou te responder: 'mas você também não é toda mãe'"
__________________________________________________________________________________________

"Mãe quando eu crescer, eu quero que minha namorada tenha gêmeos, mas se ela não quiser, tudo bem. Eu não sou o tipo de pessoa que gosta de confusão."
__________________________________________________________________________________________

"- Mãe quando eu casar, minha filha vai entrar na igreja de overboard e voce e eu entrarenos de patins"

Nenhum comentário:

Postar um comentário