segunda-feira, 13 de junho de 2011

Baby Ma, The Lazy Baby

Eu já sabia que meu/minha baby caçula gostava de uma preguiça. Eu nem ando dorminhoca nem nada, mas sempre que faço um esforço maior, tipo, andar bastante tempo, ficar muito tempo em pé lavando louça ou abaixada lavando banheiro, essas coisas... Me dá uma dor na lombar absurda! Tenho que fazer mil carinhos na barriga pra dor passar. Preguiça pura...

No sábado fomos fazer a ultra da 12a semanna. Tudo perfeito! Graças a Deus! Mas Baby Ma estava dormindo de bruços e assim permaneceu durante toda a ultra "trans"... Não me preocupei muito, porque o coração estava show-show, mas queria ver mais, e só via um bebezinho curvado... A médica resolveu fazer uma ultra abdominal pra terminar a "avaliação", quando ela apertou aquele aparelinho da ultra ele/ela levou um susto que até virou! Tadinho do/a meu/minha bebê... Depois também ficou numa agitação só! Sacudia os braços, as pernas, tentava colocar a mão na boca... Coisa mais Linda!!! A Beatriz assistiu e ficou toda boba. Depois ficamos na salinha do consultório aguardando a impressão e ela me pediu papel e caneta pra fazer um desenho... Desenhou o bebê na minha barriga (e eu), ela e o pai. O bebê ela disse que fez com cabelo curto,porque servia pra menino e pra menina. Ahhhhh minha Dugs, tão Dugs. : )

Depois fomos à consulta com a minha médica. Tudo muito bom, tirando o fato que só engordei 200g desde a última vez que fui lá... Eu crente que tinha passado de 54,2kg para 56kg, ganhei 200g, estou com 54,4kg. Lembrar de não acreditar nessas balanças de farmácia. Humpf!

Infelizmente nossas férias no Breezs Búzios "babaram", o site da Terramar anunciou uma promoção sem confirmar as vagas disponíveis. E um pacote de R$ 1896 passou discaradamente para R$ 4200. No way... Uma pena... Mas estamos em um lugar bem legal e bonito. Se Deus quiser vamos nos divertir muito, muito, muito, muito!!! Mas não posso nem abusar das "artes", senão Baby Ma reclama logo! Aposto que ele/ela vai amar o Robbie Rotten do Lazy Town...

Um comentário:

  1. Que preguicinha boa, hein?
    A Beatriz sempre tão esperta e amável. Uma fofa! Vai ser uma irmã de primeira :)
    Aproveitem os dias. Se o lugar for o da foto que vc postou no face... vcs estão bem!
    Beijos***

    ResponderExcluir