terça-feira, 21 de junho de 2011

Temos Barraqueira!!!

Quem lê meus posts assim tão calmos, tão tranquilos, cheinhos de amor, nem deve imaginar que eu já fui a pessoa mais ciumenta da face da terra. Quando o M. e eu namorávamos, eu era tão barraqueira, que hoje nem reconheço aquela pessoinha que eu fui. rsrsrsrsrs Se bem que de vez em quando ainda faço uns sinais feios pra umas periguetes mais abusadas (tudo muito discreto). ;)






Ontem vi que "quem sai aos seus não degenera". A Beatriz e o M. estavam na sala assistindo vídeos do "Luá Santana" no computador. Acho que já disse em algum canto desse ou do outro blog, que o Luá Santana é o NAMORADO dela. Quando ele passa na Tv, ela manda beijos, quando ouve a música dele em qualquer lugar, ela abre um sorrisão, canta, dança, fica toda boba! Como diria Chico Buarque: "Você não gosta de mim, mas usa filha gosta". Eu não sou nem um pouquinho fã do Luá, mas a Beatriz é louca por ele! Tudo bem, pelo menos ela não namora o Snoopy (quando eu era pequena eu dizia que namorava o Snoopy. Quando eu ia no trabalho do meu pai, tinha um amigo dele que sempre perguntava se eu ainda namorava o Snoopy ou se já tinha terminado, ou seja...) Então, estava eu deitada no quarto, já que toda noite o/a Baby Ma adora me presentear com dor na lombar... E ouço a conversa dela com o pai:






- Ai pai, essa mulé aí canta muito mal! Eu não goxto dela!






* A moça em questão era a Ivete Sangalo. Eu já ia colocar aqui que era Claudia Leite (azedo), porque foi esse o nome que o M. me disse ontem, mas pesquisando descobri que quem canta com o Luá é a Ivete e não a chatonilda da Claudia Leite. Tão senil esse meu marido...






E eles continuam assistindo ao vídeo. Daqui a pouco ela de novo:






- Ih! Que moça chata! Num goxto dela!






O M. fingiu que não escutou e continuou assistindo ao vídeo.






Ela de novo: - Pai, vou falá com o Luá pla ele achá outla moça pla cantá com ele. Não quélo maix que ele cante com essa!






Ai o M.:






- Por que Beatriz?






Ela:- Ahhhhhhhhhhhhh toda hola ela fica agarrando ele! Fica quelendo dá beijo nele. Melhó ele escolhê outla.






Cuidado hein Ivete, tem menina ciumenta na área. =) Agora vejam se minha pequena não tem razão... Tem necessidade de ficar apertando tanto o meu genrinho Luá?






Ivete "FEIA"!



2 comentários:

  1. :)
    Beatriz ciumenta. Ai, ai, ai.
    Beth, obrigada pelo carinho lá no blog.
    Não adianta flor, apesar de gostar muito do meu trabalho, a sensação de estar em deficit com as minhas princesas não me larga :(
    Beijo*

    ResponderExcluir
  2. Ah! Vi as fotos da viagem no orkut. Amei.
    Quase não conheci a Dugs. Ela espichou, né? De cabelão... Uma mocinha.
    E que barrigão lindo!
    Beijo*

    ResponderExcluir