quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sou uma Péssima Mãe!!!

Semana que vem o M. entra de férias. Ôba!!! Não é um período muito legal, porque a Beatriz ainda terá aula na escola e no ballet, mas é sempre bom ter o papaizinho aqui juntinho com a gente o dia inteiro. Eu Amo!

A princípio nós íamos pra Paty do Alferes como no ano passado, mas infelizmente (ou FELIZMENTE), o hotel não abre durante a semana no mês de junho... Depois que liguei pra lá ontem e descobri isso, fiz ALOKA e comecei a pesquisar hotéis e pousadas com brinquedoteca e parquinho. As viagens agora têm esse critério, que é eliminatório para os lugares que não têm um espaço digno de divertimento para crianças (um dia o critério já foi banheira de hidromassagem rsrsrsrsrsrs). Gente, é muito difícil encontrar um lugar que tenha uma brinquedoteca legal e um preço legal também. :( Nêgo coloca um balanço e um escorrega de madeira no meio da grama e diz que é parquinho. Ah vá! E as que têm uma brinquedoteca "apresentável", custam "os olhos da cara"! Eu não sou pão dura, mas também não tenho árvore de dinheiro no quintal (quem dera...), então tem que haver um equilibrio. E nesse ponto o hotel em Paty do Alferes era beeeeeem em conta.

Eis que navegando por aí, caí no site de um Resort (sou tão chique) que eu sempre tive vontade de ir. A última vez que viajei para a cidade desse Resort ele estava sendo construído e como eu babei depois de ver o projeto na internet... Abri na aba "promoções" (sou tão pobre) e achei um pacote para casal (mais 2 crianças free) de 3 dias por míseros R$ 2920,00!! Tive que rir! Comentei com o M. e ele disse: Quando a gente for Rico, a gente vai (ele é capricorniano e duvido que pagaria esse valor ainda que ele fosse Eike Batista). Depois achei outra promoção de "fique tantos dias e pague tanto", entrei só de curiosidade, afinal ainda não sou RYCAH! Calculando o total de dias em que ficariamos de verdade sem essa de pague tanto e fique tanto, a diária ficou em R$ 316,00. Alow! Nem pensei! Entrei no chat e comecei a pegar informações com a atendente. TODAS AS REFEIÇÕES E BEBIDAS INCLUÍDAS A QUALQUER HORA DO DIA!!! Gente, tô grávida! Comida é comigo mesma! A brinquedoteca de lá é Linda, a academia é top! Fora toda a estrutura que é de babar, pelo menos no site! Fechou! Nem procurei mais nada! É pra lá que nós vamos!!!

O problema é que como é promoção, há uma data específica para esse "precinho camarada". No início não me importei muito, porque a Beatriz já faltaria na escola e no ballet e já tinha até falado com a professora, que a princípio achou que o M. e eu viajaríamos e a Beatriz ficaria com a avó. Deus me livre viajar sem meu bebê grande (agora sem Meus Bebês), nunca! Onde já se viu viajar sem meus carrapatinhos queridos? No way! Só que por conta dessa data específica a Beatriz vai perder a festa junina da escola e uma apresentação do ballet. Eu juro que fiquei com o coração partido, ela está ensaiando e tudo! Pensei mil vezes em fechar ou não a reserva. Mas não sei quando teríamos outra oportunidade ($$$$$) de irmos pra esse lugar, então decidi com muito pesar (por causa das festinhas) que vamos viajar! É sério, me sinto uma péssima mãe por isso. O conteúdo da escola nesse período é importante, claro, mas não é nada que vá fazer muita diferença no restante do aprendizado dela, mas ela gosta tanto de dançar, ela curte muito essas apresentações (leonina toda vida), e não levá-la me deixa com um certo pesar.

Estou contando que a viagem será muito divertida e que minha consciência vai pesar menos por conta da minha "estripulia". ;)

Um comentário:

  1. Péssima mãe, que nada!
    A Beatriz vai se divertir muito. Tenho certeza que serão dias muito, muito divertidos.
    Depois compartilha essa oportunidade ($$$$$$), viu? Também não saio sem meus bebes ;)e queremos muito viajar nas férias.

    Beijos****

    ResponderExcluir