quarta-feira, 13 de julho de 2011

3 Meses (Quase 4) do/a Baby MA

A correria do aniversário da Beatriz está deixando todo mundo meio louco por aqui (todo ano é a mesma coisa, mas no final... fica tudo tão Lindo e Perfeito...). Ainda tem MUITA coisa pra fazer, MUITA! Eu invento ideias e todo o trabalho com lembrancinhas e blá, blá, blá, só termina horas antes da festa. Ano que vem serão duas festas! Mãe é um bicho doido mesmo!!!

Então, na semana retrasada fomos ver Baby MA. Fofuuuuuuuuuucho/a!!! Foi bom e ruim! Fomos achando que talvez pudéssemos enfim saber se quem vem por aí é Mateus Gustavo ou Maria Luíza, mas não deu... Segundo a médica ainda estavamuito cedo e não dava pra ver. Eu acho que ela estava mentindo e que ela até tem um palpite, mas... também não há pressa. Menino,menina, sei que Papai do Céu fez essa decisão com muito carinho então Baby MA já é mais que bem vindo/a, querido/a, amado/a... Eu achei que ele/a estava GIGANTE: 10 cm!!! E pesava 100g (agora já deve estar bem mais rolicinho/a ;)). Foi muito legal revê-lo/a. Tudo ótimo!!! O "problema" foi comigo, minha placenta está baixa, nada grave, mas a Dra. H. disse que se ela ao invés de subir, abaixar mais, vou ter que fazer cesariana... :( Não há risco nenhum para o bebê, mas não haverá como o parto ser normal... Ela disse pra eu evitar pegar peso (e eu que estava doida pra voltar pra academia), que não há medicação nem nada, que se a placenta tiver que subir, até os 5 meses essa situação se regularizará. Tomara!!!

Semana que vem teremos outra ultra. Uhuuuuuuuuuullllllllll!!! AMO! AMO! AMO!!! Talvez a gente já possa chamar nosso/a Baby MA pelo seu real e composto nome. =) Estou MUITO feliz!!! Muito mesmo!!! Não há um dia em que não pense em como será a vida aqui em casa com mais um bebê. A nossa bebê grande está Linda como sempre! Linda mesmo! E eu sou a mais coruja... Todo dia é uma pirraça nova pra ir pra escola, e isso é "UÓ"! =/ EU tô torcendo pra que chegue logo sexta-feira para as férias enfim começarem. Mas tirando o fato dela, assim como eu, detestar acordar cedo, ela continua um docinho e mais carrapatinho que nunca. A minha Dugs é tudo de mais precioso nesse mundo, e em breve teremos DOIS! Dois Filhos fazendo farra, aprontando todas, enchendo a gente de carinho... Tão bom...

Agora que consegui atualizar, vou correr pra fazer um bolo de cenoura pra levar pra festinha do ballet... Ah é! E voltar para os enfeites de mesa pra festa... Dá trabalho, eu surto, mas ser MÃE é muito mais maravilhoso do que eu já "ousei" sonhar um dia! Essa benção eu não me canso de agradecer a Deus!

2 comentários:

  1. Ah! Que fofucho/a o/a baby Ma.
    Meu Deus! Já vai ter outra festa da Dugs??? O tempo voa. Tô começando a organizar a festinha da Ju.
    Obrigada pelo carinho no post do marido. Estamos tão felizes!!! Sei que a sua hora vai chegar também.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do amigo!!!
    Vocês moram no meu coração.
    Beijinhos***

    ResponderExcluir