segunda-feira, 22 de agosto de 2011

5 Meses Mateus Gustavo - Beatriz, a Irmã Coruja

Sábado foi dia de ultra morfológica. Tudo perfeito com meu bebê menino. =) Foi muuuuuuiiiiito bom ver nosso narigudinho. A Beatriz foi conosco, porque queria ver o irmão na "televisão". Ele estava super agitado #AMO! E teve uma hora que ele levantou a mãozinha e parecia que estava dando tchau. O M. falou pra Beatriz:

- Olha filha, seu irmãozinho está dando tchau pra você ! Olha a mãozinha dele!

Aí ela:

- É mesmo pai! É mesmo! Eu vi a unha dele!

Ela está super corujita com ele. No outro dia fomos comprar umas coisas pra ele e ela queria comprar TUDO pra ele!!!

- "Leva isso mãe!" "Meu irmão vai amar esse!" "Essa calça aqui é a cala do meu irmão!" "Vou levá esse tlenzinho pla ele blincá na banheila..."

Tão, tão linda... Eu fico super feliz! De vez em quando ela mostra um ciuminho, só quer ficar no meu colo, só eu que posso lavar o cabelo dela, dar comida pra ela, etc. Quando estou de vestido, entra embaixo dele e fica fazendo "Búúúú!" pra dar susto no irmão... Coisas desse tipo, mas no mais, acho que ela está bem participativa e já incluiu o irmão na vida dela.

Ela está muito, muito, muito vaidosa: só quer andar de saia, sapato tem que ter um saltinho (que geralmente nem tem, mas a gente fala que é um SALTÃO! Tem que passar batom, blush e o cabelo está sempre cheio de gel com glitter. Resumindo: uma peruinha, assim como eu! Na verdade, nem sou tão vaidosa assim... mas acho FOFO! Coisa de menina mesmo! Enquanto isso vou recendo e-mails de compras coletivas do carro do Ben 10, dizendo que preciso comprar pra transformar meu filho num "ALIENÍGENA!". WTF? Coisas de menino... Sei lá, imagino o Mateus Gustavo um super espoleta! Acho FOFO!).

Voltando ao sábado, foi tudo ótimo na ultra morfológica! Graças a Deus! Confesso que estava um pouco apreensiva. Minha placenta subiu e isso também me deixou muito feliz. Agora só falta o Mateus Gustavo virar, porque ele está sentado! Minha médica falou que nessa época eles não param quietos, então nem preciso me preocupar. Mas a Beatriz sempre estava em posição cefálica nas ultras, então pensei que ele também estaria.... Esse Mateus Gustavo é fogo mesmo!).

Minha consulta também foi tranquila. Já estou com 57,8 kg! Uhullll!!! A Dra. H. liberou a musculação (com restrições, lógico!), passou "Noripurum", porque estou com uma pequena anemia =(, mas disse que está tudo super tranquilo!

Continuo esperando meu primeiro telegrama (concurso), na sexta-feira chamaram 15, ficaram faltando 7 pra mim... HUMPF! Fiquei desanimada, porque estava muito confiante de que seria chamada agora em agosto, mas por algum motivo não era pra ser... Se for da vontade de Deus, na próxima chamada, receberei meu telegraminha para preparar a documentação.

Como diz a propaganda:

"Enquanto o mundo exige pressa, uma mãe, simplesmente, espera..."

Um comentário:

  1. Tão bom saber do Mateus Gustavo. Tão bom! E o amor da Beatriz pelo irmãozinho que ainda não chegou, é lindo de viver!!!
    Ainda bem que o meninão deixou a placenta da mamãe subir. Graças a Deus!
    Engordou, hein? Viva!
    Marido ficou meio desanimadinho tb, apresentou a documentação e agora a fundação vai acabar... tá uma mega confusão, mas o que disse pra ele, digo pra ti: "A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável." No momento certo a vitória virá!

    PS: Descobrimos outro blog fake. Argggg. Você não tem noção da confusão. A mulher era empregada da família e usava a foto dos patrões e dos filhos como sendo a sua família. Já exclui as fotos do blog aberto e voltei a postar no blog fechado. Você tem acesso, não tem?!

    Beijinhos e fiquem bem!

    ResponderExcluir