terça-feira, 27 de setembro de 2011

ALÍVIO!!!

Na semana passada fui ao urologista indicado pela minha médica. Estava muito, muito tensa!!! Contei a ele o que a médica que fez a ultra tinha falado sobre a situação dos meus rins e mostrei a ultra pra ele. Ele olhou e disse que si, era hidronefrose gestacional e que as imagens que indicavam cálculos podiam ou não ser cálculos mesmo. Perguntou se eu tinha algum sintoma, além do dia em que passei mal no shopping, a única coisa que sentia era dor na lombar (que eu até desconfiei se não poderiam ser cólicas renais). E ele disse que a dor na lombar era dor na lombar mesmo, devido a mudança no centro de gravidade por causa do peso da barriga. Deixou uma guia para eu refazer a ultra depois que o Mateus Gustavo nascer disse para eu procurá-lo caso sinta dor ou apresente sintomas como enjôos, vômitos, que poderiam estar ligados a crises renais. No final, Graças a Deus não precisarei fazer cirurgia, colocar catéter nem nada dessas complicações. Deus é tão, tão, tão bom!!! O susto, o final de semana que antecedeu a consulta, foi tudo horrível! Mas saí do consultório tão feliz!!! Tudo normal de novo! Hoje já voltei para a academia lépida e fagueira!




O Mateus Gustavo continua crescendo e super agitado. #AMO! E a Beatriz linda e inteligente como sempre (a cada dia mais carinhosa). #AMO! E além de agradecer muito a Deus por ter dado tudo certo e pelos meus presentinhos, também não me canso de agradecer pelo meu M., sempre, sempre, sempre presente, me dando força, me dando carinho... muito obrigada Papa do Céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário