domingo, 15 de maio de 2011

8 Semanas Baby MA

Ontem fomos à 1a consulta do/a Baby MA!!! A Beatriz ficou com a Vovó I. porque como a minha médica fica a 1 hora da nossa casa e como Baby MA ainda está pequetitito/a, acho que a viagem ficaria um pouco cansativa e não muito divertida pra ela, ainda mais porque ainda não posso subir as escadas da Vovó M. que mora pertinho da minha médica (a gente sempre faz uma visita quando tenho que ir à Dra. H.H).

Primeiro fomos à ultra! Baby MA está imenso/a: 1,5 cm!!! ;) Coração batendo rápido. Tudo certo e Lindo. Depois fomos à Dra. HH, muita conversa. Não há tantas dúvidas como quando engravidei da Beatriz, porque como não tenho muitos "sintomas" e ainda por cima estou de repouso forçado, está tudo bem tranquilo. A DPP é 25 de Dezembro!!! Oh Gosh!!! Natal mesmo! Bem, como a Beatriz nasceu de 38 semanas, há a esperança de que Baby MA também se apresse e nasça um pouquinho antes. Acho Lindo o bebê nascer no Natal, mas pensando bem, como sou adepta do parto normal, acho que seria mais "tranquilo" se ele/a nascesse um pouquinho antes da semana Natalina. Vamos ver a surpresa que Baby MA e Papai do Céu tem guardadinha pra nós.

Estou feliz! Grata a Deus por tudo ter dado certo ontem, estava um pouco apreensiva, mas ver aquele serzinho tão pequenininho e tão "meu" lá na telinha foi bem gostoso. É sempre mágico, quem é MÃE sabe. :) O coração tão, tão pequeno, mas batendo muito mais rápido que o meu. Deus é maravilhoso mesmo! Eu AMO ser MÃE, AMO estar GRÁVIDA, me sinto tão abençoada, sinto que Deus está dizendo "Sim" pra mim, pra minha família. E sinto que ainda há tantas coisas boas pra acontecerem, que só tenho mesmo que ser muito GRATA.

Há duas noites que a Beatriz tem dormido sem fralda. Ela já vinha dando sinais de que não precisava mais de fraldas, mas o meu coração de mãe sempre achando que ela é tão bebezita, me pedia pra esperar mais um pouco. Mas acho que agora foi. Desfralde Completo!!! Estou feliz e orgulhosa da minha Dugs. Com relação à "prioridades maternas com seus filhos de 3 anos" ainda faltam a chupeta e dormir no quarto dela, sinto que a responsabilidade é toda minha com relação às duas coisas e confesso que como sempre não tenho muita pressa. A chupeta já me estressou, hoje não mais, ela só usa em casa e na hora de dormir. E confesso que AMO dar mil beijos nela enquanto ela dorme do meu lado. AMO abraçá-la, dar mil cheiros nela. Sei que antes do/a Baby MA nascer vou ter que readaptá-la no quartinho dela, e assim que meu joelho melhorar voltarei com o "projeto". Ai gente, sou aquariana...

Daqui a 4 semanas verei meu/minha Baby MA de novo. Será que dá pro tempo correr um pouquinho? Sempre amei os dias de ultra. E que mãe não ama, né?

Um comentário:

  1. Ai como é bom saber mais um pouquinho do baby Ma.
    Agora posso fazer uma pergunta??? Porque MA? Seria a primeira sílaba do nome??? :)
    Deus é mesmo maravilhoso.
    "Quando nasce uma criança o mundo inteiro sorri"
    Mas a mãe sorri quando o bebe ainda está em seu ventre.
    Muita saúde para você e para o baby Ma.
    Parabéns para a Dugs pela nova conquista. Uma mocinha.
    Beijos***

    ResponderExcluir