domingo, 8 de maio de 2011

A Festa do Dia das Mães (Colégio)

Eu já sou uma pessoa chorona por natureza, grávida então, ando chorando por T-U-D-O!!! Qualquer coisa me emociona, imagina uma festa com a Beatriz dançando Lindamente (loucamente) no palco e pra mim, só pra mim e ainda cantando "Saiba que EU TE AMO, AMO NOITE E DIA"... Tudo de mais Lindo no mundo


Eu passei praticamente a festa toda me emocionando (chorando) por todos os motivos imagináveis. Assim que chegamos, ficamos sabendo que a "Tia R.", que foi professora da Beatriz no ano passado (que nós amamos muito), e que estava com um barrigão esperando a Beatriz, passou mal no meio da arrumação para a festa e foi para a maternidade! No início da apresentação a coordenadora falou sobre a Tia R. e começou a chorar, eu idem! Depois falou sobre mães e contou sobre uma mãe que ano passado estava na festa, mas que nesse ano, infelizmente não estava mais entre nós (deixou um filhinho de 4 anos, que fez adaptação com a Beatriz no ano passado), aí eu chorei mais ainda!!! Aí foi de tristeza e uma tristeza profunda, doída demais! :( Quando os pequenininhos do maternal entraram dançando e cantando (alguns chorando procurando a mãe na plateia), chorei. Tão Lindinhos. E quando a Beatriz entrou, eu ria, chorava e ria (aquele looping eterno). Quando ela acabou de dançar, me deu um abraço, um beijo e disse: "Feliz Dia das Mães!" (passou a sexta-feira toda me dando beijos, abraços e me desejando "feliz dia das mães). Ela estava tão feliz! Tão animada! Foi Demais!!! Vendo os meninos maiores tentando rebolar na música "mexe, mexe que é bom", eu ria com lágrimas nos olhos. Os meninos estavam muito engraçados... Foi muito legal ver as crianças "empenhadas" nas apresentações para as mães. Foi bonito e especial!


E aasim foi a festa! Linda, cheia de emoções! E que venham mais festas assim!!! Eu sempre acho que meu coração vai sair pela boca quando fico EMOcionada assim (no casamento da minha amiga Cam's também chorei como se não houvesse amanhã), mas tirando o fato de borrar a maquiagem, até que não é tão mal chorar de alegria.





Indo pra festa (eu e minha Dugs Amada)



* E ontem antes de dormir, ela me abraçou e falou no meu ouvido:


- Ô mãe! Deixa eu te falá uma coisa...


Eu: - O que filha?


Ela: - Você é a minha mãe amada.


Ahhhhhhhhhhhh Dugs!!! Você é que é minha Duduga amada!

4 comentários:

  1. Tb chorei horrores, e olha que não estou grávida rsrsrsrsr
    Na gravidez da Julia fiquei bem emotiva tb.
    Lindo o amor de vocês.
    Deve mesmo ter sido um dia muito feliz e emocionante.
    E sobre o looping esse será mesmo eterno :)
    E que sejamos mães felizes todos os dias.
    Beijo e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Que dia lindo! Eu também sou toda chorona e sentimental e nem preciso de estar grávida ;) Fico toda derretida com os mimmos e declarações que a minha princesa me faz!
    Vocês estão muito lindonas e fashion ;)

    Beijos***

    ResponderExcluir
  3. Beth, meu nome é Paula e conheci seu blog através do blog da Nathi e adorei!,também tenho um blog e minha filha tem quase a mesma idade da sua.

    conheça meu blog: http://paulaefilhos.blogspot.com

    posso te linkar?

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga Beth,
    Lembra de mim?

    Estou de sorriso de orelha a orelha ,acho que li bem ,voce está de bebé?
    QUE BOM!!!!!!!!!

    Que felicidade amiga ,que DEUS seja bondoso ctg e te dê um bebé saudável.

    A BEATRIZ está enorme,meu DEUS como ela cresceu.


    Ai que saudades de vos ler,
    bjs gds

    (a Pirataria está optima)

    ResponderExcluir